4.31K  01/02/2018 12h31

Homens: Vocês já tiveram a experiencia de tirarem a virgindade de uma mulher? Como é a sensação de ser o primeiro a tocar e a dar prazer a uma garota?

Mulheres: Como é perder a virgindade, dói? Sangra? Arde? Na primeira vez já é possivel sentir muito prazer, ou há certo incomodo?

Obs: sou muito curiosa kkkk

elas perguntam
8 7
eles respondem
15/11/2016 11h48
Já fui o primeiro por três vezes.
Da minha primeira namorada foi muito bom. Não foi algo de um único momento, vínhamos nos preparando pra isso a um tempo e quando aconteceu foi tudo muito bom...
Na segunda e terceira não foi bom. Tinha acabado de conhecer as meninas e acabamos indo pra cama... Só que, pela falta de experiência delas e a ansiedade delas acabou não sendo legal...
Na segunda procurei ser o mais atencioso possível pois eu sabia que ela era virgem e mesmo assim ela se manteve tensa... Só nas outras vezes com ela é que realmente foi bom.
Na terceira ela não disse que era virgem, então não fui tão cuidadoso e agi normalmente. Só soube que era no momento em que percebi a dificuldade na penetração e quando saiu sangue.
Me senti mal por isso...
Mas também fiquei com ela mais vezes e nas outras vezes foi tudo muito bom...
No meu ponto de vista a virgindade, feminina principalmente, deve ser algo a se valorizar e que deve ser tirada por alguém especial e bem planejado... Sem ser no susto. Planejado e com carinho tem tudo pra ser algo bom e marcante
anônimo
16/08/2016 15h51
Nunca tirei..mas acredito que não gostaria de ser o primeiro mas sim o último homem d uma mulher
16/08/2016 15h57
Já tentei tirar duas vezes, infelizmente meu "P" não entrou, tentei usar de tudo camisinha lubrificante, e nada....
anônimo
14/11/2016 21h00
Nunca tirei, mas acho que eu gostaria de ser o primeiro, mas também o último homem de uma mulher o mais importante na vida dela por ter a feito importante e feliz.....
16/08/2016 16h34
Não tirei.
16/08/2016 15h55
Uma única vez. Deu tudo certo.
anônimo
16/08/2016 16h24
Mesma coisa do @Mrgray
16/08/2016 16h44
Não sei ainda não fiz mas, eu não me importaria com a questão em si, claro que quando o casal decide e planeja é diferente. No meu caso eu planejei uma noite especial mais infelizmente fui "trocado" por outro.
elas respondem
anônima
14/11/2016 21h10
Dói tanto q até esqueci de como foi kkk
20/08/2016 12h42
Como é perder a virgindade, dói? Dói um pouco sim, mas dá pra suportar se fizer num ritmo mais tranquilo e com paciência.
Sangra? eu sangrei
Arde? arde um pouco sim
Na primeira vez já é possivel sentir muito prazer, ou há certo incomodo? eu senti prazer, nada comparado ao prazer que eu sinto hoje que é muito maior e não tem incômodos como tem na primeira vez
A primeira vez nem sempre é uma maravilha, mas não é tão ruim assim, faça no momento certo, quando estiver realmente preparada, decidida, com muita muita vontade e com muito tesão, relaxe, tenha paciência e calma, aproveite bem o momento e capriche nas preliminares ;)
16/08/2016 16h37
Não doi... Eh uma sensação de incomodo misturado com ansiedade com insegurança medo... O segredo sao as preliminares, a maioria das meninas que não fazem preliminares odeiam a primeira vez.
anônima
14/11/2016 21h02
Nem lembro ,mas lembro que foi ruim ardeu , doeu..e foi às prestações ...levou umas 3 semanas
16/08/2016 16h46
Depende da menina, tem umas que sentem mais ou menos dor, eu por exemplo não senti dor, só uma ardência e achei muito estranho a sensação, só fui sentir prazer depois da 3 vez
16/08/2016 16h29
Eu n sei linda...ainda n me permiti.
Mas dizem q doi sim e é uma dor suportável.
anônima
01/02/2018 12h31
sou virgem tenho essa curiosidade tbm e morro de pedo de perder