Na minha opinião, acho que algumas músicas realmente dizem muito sobre nós mesmos, afinal ngm escuta o que não gosta, mas não acho que sejam todas.
Tem vezes que gosto de uma por causa do ritmo, não da letra necessariamente.. e que muita gente ainda julga

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
30/10/2020 02h27
É bom ser eclético no gosto musical e filtrar o que tem de bom nos variados estilos.
Se bem que tem uns que não tem muito o que apresentar.

“Quero ver seu corpo nu, com essa inspiração, compor uma linda música!”
anônimo
30/10/2020 02h28
Faz parte da personalidade da pessoa.
anônimo
30/10/2020 02h35
Não
elas respondem
anônima
22/10/2020 03h54
Acho que depende.
Tem música que traduz muito do nosso íntimo, aquela que queremos escutar sozinhos pra bater papo com nós mesmos, também tem aquelas que são feitas pra agradar de forma geral e menos pessoal para todos curtir num contexto mais festivo. Essa última acho que não define não.
30/10/2020 02h31
Diz muito sobre a pessoa sim.
30/10/2020 02h31
Acho que sim