Gente acabei de perceber que minha irmã está me manipulando?????
Tenho uma prima que temos idades super próximas, e agora ela deu um passo na vida e está conquistando as coisas dela, fiquei feliz, vou ser sincera em dizer que me comparei no sentido de estar "atrasada" na vida mas voltei pra minha consciência, e consegui controlar esses pensamentos..mas minha irmã está claramente repetindo toda hora a conquista dela pra mim, parecendo que quer me fazer ciúmes, e quanto mais respondo que estou feliz por ela e que bom pra ela mais ela repete coisas do tipo "Olha que lindo o bairro que ela vai morar" " olha que rica" logo em seguida em forma de piada mostra que estou no oposto de sucesso. Eu me pergunto pq ela tá fazendo isso? Pq ela quer plantar isso em mim?

elas perguntam
0 2
elas respondem
22/10/2020 04h04
Uai mas você que é a invejosa, sua irmã deve perceber isso e usa contra vc
E se vc tivesse maturidade mesmo pra digerir essa questão, não daria ouvidos. Talvez ela só queira te magoar, cabe a vc dar um basta nisso
anônima
22/10/2020 04h06
Olha, conversa com ela, fala pra ela parar com essa atitude, pois está parecendo que a intenção é te magoar. Se continuar, ignore, quando ela vir com esse assunto, finge demência e não dá atenção.