Sejam casuais ou não, acham que dá certo?

elas perguntam
2 4
eles respondem
16/08/2016 16h29
Acho legal porque passei por algo parecido na época do orkut.
16/08/2016 17h18
Assim como tem algumas pessoas que vão apenas pra algo casual, tem gente procurando algo sério também.
Já encontrei várias pessoas utilizando app, muitas delas são minhas amigas hoje em dia.
elas respondem
16/08/2016 16h09
Ta valendo... A gente procura tanta coisa na internet casa, cachorro, emprego, roupas, porque nao procurar um macho tambem... Sem preconceito nenhum
16/08/2016 16h13
Não acho nada ué, se esses app existem é pq tem gente que os usa.... Acho que vc tem que procurar é ser feliz, se vc vai encontrar seu parceiro em um Aplicativo, na rua, numa baladinha, não importa, não faz diferença.
16/08/2016 17h21
Casuais são mais fáceis de acontecer, sérios mais difícil, demora mais, mas acho legal.