A personalidade.

eles perguntam
0 3
eles respondem
22/10/2020 08h03
Óbvio. E isso é bom, demonstra princípios. Hoje em dia usuário de drogas é chamado de mente aberta.
22/10/2020 09h30
Claro, afinal temos mais personalidade e não vamos na conversa dos outros..
22/10/2020 08h00
Sim, meus pais são um bom exemplo disso, desde que me entendo por gente eles tem a mesma visão sobre determinados assuntos, acham que estão certos e não tem nada que eu possa dizer para mudar esse pensamento, mesmo que claramente seja antiquado.