Quando é discreto, se for um vinho/espumante, acho até elegante.
Quando a cerveja/suco/etcétera está como figurante, considero indiferente.
Mas quando está em primeiro plano/destaque, sobressaindo mais do que o modelo, acho brega, principalmente qd expõe gratuitamente a marca.
Agora, se me pagar, faço igual a Sandy, Devassa. Como sou boa profissional, pelo menos encostaria a boca na taça. A-hahaha! Pagando bem, faço até bigodinho com a espuma.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
22/10/2020 05h22
É se desvalorizar fazendo propaganda gratuita.
Ninguém gosta de cerveja, mas o medo de serem descolados faz não admitirem.
22/10/2020 06h23
particularmente não gosto
anônimo
22/10/2020 06h46
Foto com algo na boca não é elegante mesmo!
Tanto bebida, comida ou outra coisa.
Pagando, até o vegetariano que come peixe, o Roberto Carlos, fez propaganda da friboi.
anônimo
22/10/2020 10h43
Isso é tão 2005
22/10/2020 10h47
Frequento um buteco que o dono vive tirando fotos dos clientes e postando no grupo do buteco pra chamar mais gente pro buteco..
Nunca saio na foto segurando o copo, sempre com o copo sobre da mesa.
elas respondem
22/10/2020 06h33
Eu só queria saber mesmo, isso me lembra alguém hehehe....

Menina, até dessa eu já tirei, vou te mandar já já. ;)
Juh
22/10/2020 06h57
Acho tão feio foto com bebida
Tenho certeza que é pq eu n bebo, talvez se eu bebesse eu n achasse tão ridiculo.