Vocês ja encontraram algo que vocês se identificam? Demorou?

-Sempre me cobrei bastante e ja pensei em seguir diversos tipos de caminhos: computação, mercado financeiro, empreendedorismo digital...

-Hoje faço faculdade de engenharia mecânica mas não sei se vou querer seguir a vida como engenheiro projetista e tals... Penso mesmo é em empreender com o nome da engenharia.

-Empreender realmente é algo que me atrai muito. Poder trabalhar pra mim mesmo, mesmo com as dificuldades em dobro, me enche os olhos de brilho. Mas até hoje não faço a mínima ideia de como vou fazer.

-Como sou uma pessoa ansiosa já me puni bastante com a aflição de estar "perdendo tempo". Mas vi que isso ficou nocivo e desde agosto venho tentando levar a vida leve, sem cobrança demais.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
22/10/2020 08h03
Eu fiquei um tempo pensando até escolher, vendo prós e contras de cada uma
eles respondem
22/10/2020 07h58
Ainda não sei o que quero fazer da vida, vou precisar me aprofundar em algumas áreas até ter certeza.
22/10/2020 08h02
eu aconselho tentar algo q te chame atenção, ou ir por ai a procura de serviço, no meu caso, eu nunca sabeira q existia maquina q faz sacos de papel kk, e hj sou um operador delas e gosto do serviço, mas seu eu nunca experimentase, nunca saberia, n custa tentar né