Estou em um emprego vai fazer 10 meses mas eles só vão ficar com a gente até novembro pois é o maior pico de trabalho e depois não tem mais nada.
E eu estou mandando currículo igual louca e não consigo nem em supermercado.
Tentei no Assaí, no Guanabara(eles pedem experiencia como repositor) e nada. Qual o meu erro? Eu quero consertar e arrumar um emprego fixo para ficar alguns anos. :/

elas perguntam
2 2
eles respondem
22/10/2020 10h06
Continua procurando que vais achar ou junte dinheiro e faz cursos pra ter mais chance de entrar nos trabalhos
22/10/2020 10h21
Já pensou em prestar concursos públicos?
elas respondem
22/10/2020 10h16
Te entendo, esse ano ta muito difícil pra conseguir emprego o problema não é você, meu tio já tá um bom tempo atrás de emprego e não consegue..
Mas não desiste e continua tentando que uma hora você consegue..
anônima
22/10/2020 10h22
Você quer depender de emprego?
Abre alguma coisa.
Vende alguma coisa.
Usa a cabeça.