Cara eu preciso muito disso, as pessoas me magoam falam coisas ridículas numa discussão, aí nos afastamos depois a pessoa quer se aproximar e eu vou, as vezes nem chego a ir encontrar mas só o fato de estar respondendo mensagem, com certeza a pessoa pensa que estou na mão dela.
Eu queria muito parar com isso.

Tem várias ocasiões, mas tem um cara que vivia correndo atrás de mim e eu não queria nada de início, resolvi ficar conversando com ele, teve uma vez que marcamos de se ver, só que ele tava sem celular, na nossa conversa no dia mesmo de se ver tava tudo certo faltava marcar o horário, aí do nada ele saí e não responde mais, e já era de noite, como tava rolando uma festa na rua no bairro fui com minha sobrinha passamos por esse local e lá estava ele junto com uma moça, fiquei com muita raiva, mas minha sobrinha me convenceu e falou que ia lá falar com ele, quando ela chegou perto dele ele falou com ela pra mim esperar que ele tava indo, fiquei esperando, demorou um pouco passou ele no carro mais uns amigos e falou pra mim esperar que já estava voltando, fiquei esperando, quando voltou parou ali e ficou tentando me convencer a ficar lá junto com ele e a "amiga" dele, disse que era apenas amiga, e que ela apareceu na casa dele do nada e ele não podia deixar ela sozinha.
E eu não queria ficar junto com ele no meio da multidão até pq não tínhamos nada, ou seja ele combina comigo desmarcar na hora e vai ficar com essa amiga que ele vê em todo baile que vai.

E depois veio conversando comigo e eu conversava, tipo eu fico aceitando esse tipo de coisa, e essa é apenas 1 das situações que aceitei, não quero mais isso pra mim, agora não sei como faço.?

elas perguntam
1 2
eles respondem
22/10/2020 09h19
Resume aí.
elas respondem
anônima
22/10/2020 09h13
...mas tem um cara que vivia correndo atrás de mim e eu não queria nada de início..."

A gente colhe o que planta;
anônima
22/10/2020 09h14
Complicado.