Tem cara que fala que demora HRs pra gozar.

Eu usei o pq certo?

elas perguntam
8 3
eles respondem
22/10/2020 09h26
Horas é mentira, mas é possível sim controlar e ficar um bom tempo...
22/10/2020 09h27
Meu pau, quando fica muito duro, parece que perde um pouco a sensibilidade.
Aí pra gozar, preciso e mais forte e mais fundo.
Tem mulher que gosta assim (mais forte e mais rápido), mas tem umas que não aguentam o ritmo, aí demora mais.
22/10/2020 09h30
Comigo depende muito da buceta e do corpo da guria.
Se a guria for magrela, demoro horas pra gozar, se ela for mais gordinha e eu pegar por trás, em segundos eu gozo.
Se a buceta for mais larguinha, gozo rápido também, nas mais apertadinhas demoro mais pra gozar.
Se a guria for rasa então, muitas vezes nem consigo gozar, cria um certo incomodo as estocadas no fundo da guria, ai tem que achar uma posição que diminua essa sensação.
anônimo
22/10/2020 09h33
Bom .. ai vai de cada um neh
22/10/2020 09h44
Melhor do que ser precoce.
anônimo
22/10/2020 09h46
Minha filha tu é ruim de cama.
anônimo
22/10/2020 09h50
Comum quando a mulher é larga
anônimo
22/10/2020 10h03
Sabe, eu não gosto de gozar treinei tanto pra isso que hoje em dia consigo durar o tempo que eu quiser, as vezes nem gozo. Kkkkk
elas respondem
22/10/2020 10h14
Tem homens que sabe se controlar , isso é raridade difícil pegar um assim..
22/10/2020 09h25
Usou, amiga. Confesso que às vezes eu fico perdida com o uso do “porquê”.

Isso não é um homem, e sim um deus.
anônima
22/10/2020 09h28
Olha eu acho difícil um cara demorar muito a gozar depois de uma boa sentada rs mas ele pode demorar talvez pq ele esteja preocupado com alguma coisa e não está focado no momento íntimo lá