vários caras me disseram isso aqui e vi no site essas afirmações em várias perguntas e respostas. Pergunto:
1. será que vale a pena transar com qualquer um?
2. será que vale a pena PERDER A VIRGINDADE com qualquer um?

elas perguntam
20 9
eles respondem
22/10/2020 12h39
"Mulher consegue qualquer um pra transar"
FALSO

Basta ser mulher que consegue sexo"
VERDADEIRO
anônimo
22/10/2020 10h53
Concordo com as afirmativas da pergunta. Mulheres que não concordam, façam o teste. Mande para 20 amigos seus a mensagem : "Quero dar para você. Vamos?" e verá que pelo menos um vai topar.

Agora, se quer realmente, se acha que realmente é algo positivo, se você se sente bem indo ter relações com aquela pessoa, aí já é com você. É bem particular.
anônimo
22/10/2020 12h58
Não é tão simplório assim.
O romantismo existe, mesmo que a pessoa não queira.
anônimo
22/10/2020 10h37
Sexista e ignorante.
anônimo
22/10/2020 12h38
Acho a mais pura verdade.
Mulher faz sexo a hora que quiser
22/10/2020 12h44
Se for gostosa isso é 100% fato.
Se não for, vai conseguir somente com alguns ai que comem qualquer coisa.
Já recusei sexo grátis com várias mulheres que não se encaixavam nos meus padrões mínimo de beleza.
22/10/2020 12h48
Me corrigem se eu estiver errado mais é o que eu acho e observo.
Sem querer ofender nem generalizar nada, mas mulher transa com quem quiser, independente se ela for feia, bonita, magra, gorda, alta, baixa etc, mulher transa com quem quiser homem com quem consegue.
Se fizer um teste uma mulher mandar mensagens pra 10 homens falando o seguinte, vamos transar, a cada 10, no mínimo 3 vai aceitar.
Caso eu esteja errado me corrigem.
anônimo
22/10/2020 12h47
Para transar nao basta ser mulher, nao basta ser homem e sim basta os 2 quererem. Os 2!!!
22/10/2020 14h26
Essa frase está corretíssimo.

Sim para a primeira pergunta
Sim para segunda pergunta
22/10/2020 12h41
“Consegue qualquer um pra transar” kkkkkk
22/10/2020 10h46
É vdd, e se estão certas ? Em muitos casos sim
22/10/2020 12h58
Só se for bonita, ela só precisa dizer duas palavras "me come".
anônimo
22/10/2020 13h02
Tem muito homem querendo fazer sexo por isso deve ser mais facil
22/10/2020 14h29
Se a mulher não for feia, realmente... ela consegue transar com qualquer um, basta querer. Isso porque homem em geral não faz questão de envolvimento emocional pra ter uma transa.

Agora... se vale a pena transar com qualquer um, perder a virgindade com qualquer um, vai da pessoa. Via de regra, eu digo: se você tem vontade, vai lá e transe. Se for feito com responsabilidade e devidos cuidados, não vai fazer mal nenhum.
anônimo
22/10/2020 11h30
Verdade, mulher fica tempos sem se relacionar ou por que é preguiçosa e não faz acontecer ou por que escolhe demais as vezes ela é as duas coisas, não precisa ficar com qualquer um isso é um extremo é so ser razoável.
anônimo
22/10/2020 10h39
Acho nada
22/10/2020 10h37
Acho um tanto verdadeiras. Há exceções, mas de um modo geral é mais fácil para a mulher conseguir sexo sem pagar que para o homem... Mulher transa com o homem que quer; homem, com a mulher que consegue.
1. Se te der vontade...
2. Se te der vontade...
Apenas se atente à segurança.
22/10/2020 10h37
são frases que diz a verdade.. mulher quando quer transar é so chegar no cara e da.. é quase 100% de certeza que consegue a transa...
respondendo as 2 perguntas..
1. depende, depende de você...
2. não. acho que deve ser com alguem carinhoso, que você conheça e que vai ter o maximo de cuidado possivel pra deixar sua experiencia menos perturbadora possivel
22/10/2020 14h40
Se quiser trepar trepa, tem a perseguida, mas não com todos que quer...
anônimo
22/10/2020 14h44
A mulher pode conseguir sexo com facilidade, mas encontrar alguém que a compreenda, que a ame e se preocupe com ela, aí já é mais complicado.
elas respondem
22/10/2020 10h33
Exatamente, qualquer um até arruma, mas não vale a pena.
Não é tão simples arrumar alguém pra transar só por ser mulher. Tem que conhecer a pessoa, sair, ter química... e não é tão fácil conhecer pessoas assim, ainda mais pra quem não gosta de sexo casual.
Juh
22/10/2020 12h56
Os caras falam isso e n percebem o qnt isso os diminui.
Tão falando do proprio sexo e afirmam q são capacho por mulher
Eu hein
Vale a pena se é oq vc sente vontade, ué. Eu n faço, n tenho vontade nenhuma de ficar com qlqr um.
E a segunda pergunta é a mesma coisa. Tem gente q da mto valor pra virgindade, tem gente q é tranquila. Oq importa é fazer oq tem vontade
anônima
22/10/2020 12h46
Verdade verdadeira, basta ser mulher que se consegue sexo com a maior facilidade, se quiser.
1- Depende o que seria qualquer um, mas como eu amo sexo, acho que vale sim a pena transar apenas por transar, com as devidas cautelas;
2- Eu perdi minha virgindade aos 15 anos com um cara que eu nunca mais vi na vida, e nem esquentei a cabeça com isto e nunca me arrependi, pelo contrario;
anônima
22/10/2020 14h36
Discordo
se fosse verdade nem eu e nem você seríamos virgens
E outra coisa: perder a virgindade com qualquer zé mané por aí deve ser horrível
vai relaxar como?
anônima
22/10/2020 10h41
Não, não.
22/10/2020 12h53
Frase de punheteiro que aceita qualquer coisa e acha que mulher é assim.
22/10/2020 10h31
Perder a virgindade não .
Mas eu amo sexo casual, e não vejo problema transar com qualquer um tenq só se previnir sempre..
22/10/2020 12h46
Se ela sair com Qualquer Um, realmente não falta. Mas tem que ter um mínimo de sintonia e afinidades.

Não vale a pena perder com qualquer um, tem que ter carinho, se sentir bem com a pessoa. Só acho.
22/10/2020 10h37
Essa frase é verdadeira e não é ao mesmo tempo. As mulheres são bem mais seletivas do que homens e não aceitam transar com qualquer cara. Transe com quem você tiver a fim de transar e em relação a virgindade, não precisa ser o amor da sua vida(e nem indico que seja) sendo alguém que a respeite antes e depois da transa e que você tenha atração, não vejo problemas.