Quem você acha que ganha o brasileirão desse ano?
0
anônima
336
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
15
2
eles respondem
15
anônimo
6a
Vasco
Pode dar a taça pro Flamengo.
6a
Flamengo
Sou São Paulino mais esse ano o Atlético Mineiro ganha o Brasileiro.
Sampaoli tá fazendo um ótimo trabalho.
Jorge Sampaoli monstro, queria ele no meu time.
Esse brasileirão é do Atlético Mineiro.
Sampaoli tá fazendo um ótimo trabalho.
Jorge Sampaoli monstro, queria ele no meu time.
Esse brasileirão é do Atlético Mineiro.
anônimo
6a
O Tricolor Paulista
anônimo
6a
Cruzeiro, com certeza
6a
Flamengo por ter mais elenco. Mas o que o Inter tá fazendo tá legal também, mas acho que não dura por não ter banco pra manter
anônimo
6a
O Coronavirus...
Meu Flamengo de novo :D
6a
Sport. Sou um homem de fé.
anônimo
6a
Está entre os 4 primeiros colocados atual.
anônimo
6a
Nem assisto mais futebol
anônimo
6a
Flamengo
anônimo
6a
Atlético Mineiro, Caralho!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
