Por que só os que tratam vocês como "tanto faz" e não correm atrás que atraem vocês?

eles perguntam
10 12
elas respondem
anônima
22/10/2020 11h56
Vou te revelar um mistério!
Existem pessoas que gostam de conquistar e, um bonzinho não precisa ser...ele já esta babando por alguém!
O problema nunca foi ser bom... o problema é que, enquanto um bonzinho acha que esta sendo maravilhoso, ele não percebe que, na cabeça dos outros, ele só esta sendo manipulado, dominado ou usado. Ele passa a impressão que precisa fazer todas as vontades alheias para ser aceito e, isto causa uma desvalorização!
Por incrível que pareça, tem gente que não entende que, as pessoas são capazes de altruísmo sem precisarem serem escravos do amor ou implorarem por aceitação. Não entendem o que é graça!
A graça é boa, mas, tem que ter limites, pois, a reciprocidade é importante também rsrs
As pessoas confundem amor incondicional com não colocar limites e, não é assim!
Quem ama pode e deve dizer "NÃO" quando precisar e, se você não conseguir desenvolver isto, poderá ser um meio para que outros explorem o seu parceiro também.
Quem ama os outros deve se amar também!
Seja bom e não deixe os outros se aproveitarem, pois, aqueles que ficarem contigo, serão aquelas que realmente gostam de ti.
anônima
22/10/2020 11h31
1. Não existem homens bonzinhos
2. Geralmente os que se dizem bonzinhos são os vitimistas mais podres
anônima
22/10/2020 11h33
O homem mau me come melhor.
22/10/2020 11h36
Bonzinho é um caralho
anônima
22/10/2020 15h30
Porque são feios
22/10/2020 12h17
Porque não existe
22/10/2020 11h33
São mongos, ruim de papo, não tem pegada e não sabe transar e a maioria ainda é virgem e fica perguntando com quantos a mulher já transou no passado..
22/10/2020 11h38
eu gosto dos homens bonzinhos, mas como eu sou muito visual eu olho mais para aparência em si do que para a personalidade
22/10/2020 11h33
Oxe, como não?!
Isso é calúnia rs.

Mas é bonzinho de verdade, ou daquele tipo dissimulado e mimizento, que se faz de besta pra viver e engana até não poder mais?
22/10/2020 11h30
Quero, cadê?
eles respondem
22/10/2020 12h19
"os que tratam vocês como "tanto faz" e não correm atrás que atraem vocês?"

E porque tu não consegue nenhuma nem fazendo exatamente isso?
anônimo
22/10/2020 12h16
Tem mulher que gosta de cafajeste, mas quando elas viram mães solteiras elas querem um homem bonzinho.
22/10/2020 12h34
Será que se eu começar a matar negro e judeu em câmaras de gás uma boa mulher apareceria para mim?
anônimo
22/10/2020 12h08
Mulher da espaço pra qualquer homem de atitude, com uma aparência cuidada pelo menos e que sabe o que quer
22/10/2020 11h32
e lá vamos nós
anônimo
22/10/2020 13h20
Elas dão espaço sim, você fala "licença" e elas "pode passar".

Kkkkkkkkkk
22/10/2020 11h46
Não busque justiça em uma vida injusta!

Outra coisa, gente muito boazinha, sempre é sem sal...

Se vira e aprende a ter um pouco de malícia...
anônimo
22/10/2020 11h41
mulher gosta e de homem mal
anônimo
22/10/2020 13h30
Bonzinho vc quer dizer aquele que gosta de ser feito de trouxa e sempre é a vítima?
22/10/2020 13h51
Elas se apaixonaram pelos caras "errados", foram traumatizadas, estão sequeladas e perderam a esperança nos homens, existe mulher que ainda n teve essa experiência que muitas tiveram, mas provavelmente são oprimidas pelas que dizem "homem é todo igual, n presta, n sou trouxa de acreditar no amor", mas o verdadeiro trouxa é aquele que foi usado por outro ou outros e pelo simples fato de não saber diferenciar bom de ruim, se fecha em um pensamento de auto preservação.
Mal sabem elas que a mente de um homem sádico, manipulador resumindo ( homem FDP ), fica mais satisfeita ao saber q por causa dele ela n segue em frente e tem sequelas.
Obs: É a msm sensação de escrever algo numa árvore e dps de anos ver que ainda tá lá, afinal todos nós queremos deixar algo pra trás alguns algo bom outros algo ruim.
22/10/2020 14h39
Porque bonzinho é tudo chato e sem emoção.
Entenda isso!!! Mulher não quer gente careta e sem graça, que faz tudo para agradar. Tem que ter personalidade e saber como conquistar elas. Só sendo bom não é o suficiente, meu.
anônimo
22/10/2020 15h24
O porque nunca saberemos mas fato é que elas não gostam