Tipo tem vezes que eu fico excitada mais quando ele me beija e coloca a mão em mim não sinto nada pra mim se ele passar a mão e a mesma coisa se eu mexer e eu não fico molhada só quando tô bêbada ou numa festa se pegando com ele mais em casa não consigo

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
22/10/2020 12h52
O cara é ruim de foda é isso
22/10/2020 21h02
Bom, para um relacionamento ser bem sucedido, é imprescindível que haja atração mutua entre as partes.

Caso contrário, isso tende a desgastar e acabar em amizade mesmo.

À principio de conversa, você nem deveria ter namorado com ele já que não sente tesão. Só porque ele é um cara legal e tal, não quer dizer que você tem que ter algo com ele, podia apenas ter mantido uma amizade.
22/10/2020 21h05
serio...oxi...faz uma chupeta...e pede pra ele chupar vc ...ou vem dar aki pra mim kkkkkk....só se n tiver tesão com ele
22/10/2020 21h06
Ele tá fazendo o trabalho direito?
elas respondem
22/10/2020 12h06
Sempre foi assim ? Ou com o tempo seu tesão foi diminuindo por ele ?
22/10/2020 13h00
eu era assim no meu primeiro namoro, concluí que deveríamos ser só amigos mesmo..