Se glr eu e minha namorada sempre mas sempre brigamos por rede social, um segue alguém que o outro não gosta, ou fica questionando o pq tá seguindo tal pessoa específica, você me dão uma luz do que eu faço pra gente parar de brigar atoa por essas coisas?

eles perguntam
4 2
elas respondem
Juh
22/10/2020 12h44
Parem de se seguir e deixem suas contas fechadas
22/10/2020 12h45
Parem de se seguir.
anônima
22/10/2020 12h49
-Excluam a conta
-Parem de seguir
-Parem com ciúmes
Só pensei nestas 3 opções
anônima
22/10/2020 14h09
acontece comigo tb e já pensei em não seguir ele mas ficaria péssimo, imagina um casal que não se segue kkkl
Oq eu fiz foi desativar todas minhas redes por um tempo pra pensar um pouco mas não queria q precisasse disso tb..
a verdade é que eu não tenho uma resposta kkkkk mt chato ficar brigando por essas coisas, só queria dizer que te entendo :(
acho q tem a ver com insegurança, ciúme.. precisamos desenvolver mais nosso amor próprio e a confiança no parceiro sabe.. relacionamento bom tem respeito e a gnt precisa confiar na palavra do outro
eles respondem
22/10/2020 12h45
Amadureçam. Só isso.
22/10/2020 14h11
Começa por você, larga o osso...