Eu ia viajar com minha namorada, eu fiquei praticamente 6 meses juntando dinheiro e tal, mas agora ela simplesmente não vai poder ir (pq o pai dela tá implicando cmg) vocês acham que eu deveria viajar sozinho? O fato é que eu deixei de viajar muitas vezes (com família) pra não gastar dinheiro mas ela já viajou várias vezes com a dela.

eles perguntam
3 1
elas respondem
22/10/2020 13h17
Sim vai
22/10/2020 13h55
viaja sozinho e curte seu rolê, sério!! Não deixa de fazer oq vc tem vontade por causa disso. Já viajei sozinha por motivo mt parecido e foi ótimo, acho que minha viagem preferia inclusive..
Sei q é foda pq tinha todo um planejamento e expectativa e provavelmente cê querias companhia mas sério, vc pode curtir sozinho agora simm
Juh
22/10/2020 14h00
vc claramente quer ir "O fato é que eu deixei de viajar muitas vezes (com família) pra não gastar dinheiro mas ela já viajou várias vezes com a dela."
ent vá, meu bem.
se divirta
eles respondem
anônimo
22/10/2020 14h05
Só vai