Eu não respondi, mas pensei em responder somente coisas relacionadas a disciplina que estamos fazendo juntas e em grupo. No fundo, eu sei que fiquei muito chateada, era a minha única amiga naquele ambiente e senti que ela não queria contato.
Desde que aconteceu, meio que aprendi a ficar sozinha e decidi que quando tudo voltar ao normal não quero mais contato. Ela me procurou ontem e hoje, não respondi por não saber fazer a pessoa entender que não a quero por perto e eu não queria falar explicitamente por ainda ter que fazer mais um trabalho com ela... o que eu faço ?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
22/10/2020 14h19
Já perguntou pq ela passou 1 mês sem responder?
elas respondem
22/10/2020 13h29
Faça o trabalho mas não fique com intimidade só responde se for coisas relacionadas ao trabalho..
anônima
22/10/2020 16h18
Só responde coisas relacionadas ao trabalho.