As pessoas sempre me diziam q eu era inteligente, por conseguir ser o melhor aluno da sala, por ser muito estudioso...mas a vdd é q sou uma ameba. Sempre fui lerdo em tudo, e tenho poucas habilidades em fazer qualquer coisa, até para utilizar uma fita adesiva. Atualmente estou trabalhando, me esforço ao máximo para aprender, mostrar serviço, demonstro boa vontade e sempre procuro tirar as minhas dúvidas....mas nunca consigo fazer nada direito, sempre faço merda, e alguém me critica e diz q não tenho habilidades. Eu chego a pensar q nunca serei bom o suficiente para sobreviver, q em algum momento irão me demitir por ser um amebócito.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
22/10/2020 14h01
Olha, vc tem muita baixa autoestima. Busca um psicólogo pra tentar melhorar isso. A verdade é que todo mundo deveria se sentir a pessoa mais foda do mundo. Se você não fosse inteligente, ninguém diria que você é. Todo mundo já sentiu isso que você está sentindo, não deixe isso atrapalhar a sua vida.
eles respondem
anônimo
22/10/2020 13h58
Mano
Repetição vira reflexo
Se vc manter a sua postura
E a sua atitude
Logo logo vc vai pegar o jeito
E como vc é inteligente
Pode até se tornar um ótimo profissional
Vou dar uma dica
Tente imitar os melhores
Crie hábitos
Que te ajude ser mais prático
Como deixar fácil as coisas que vc vai usar
Por exemplo
Sempre deixe a ponta da fita dobrada como um “puxe aqui” de uma bolacha
E depois que pegar o jeito
Pense como pode ser mais produtivo
Melhorar o que já está fazendo bem feito
22/10/2020 14h01
Acho que o seu caso é mais problema de auto estima do que uma dificuldade real... Você pode ser uma pessoa que se cobra muito a partir do que seus pais fazem em relação a você. Eu entendo porque tenho um pouco disso.
anônimo
22/10/2020 14h02
Você deve está muito desligado, começa a mandar cafeína pra dentro.