bom eu tô em uma ficada fixa sabe eu fico cm ele e ele cmg só. Só q ele nunca tocou no assunto de namorar e olha q a gente se conhece faz um tempo. q vcs acham? Será q nao vai sair namoro nisso nunca? E vcs acham q ele quando me cobra por algo ele tá certo?

elas perguntam
7 10
eles respondem
22/10/2020 14h22
N entendo, se é ficada é ficada, se vcs tem normas é outra coisa
anônimo
22/10/2020 14h20
Tu não não passa de uma marmita.
22/10/2020 14h09
Não existe ficada em nenhum modo.
anônimo
22/10/2020 15h24
Nada a ver, ou é namoro ou é uma ficada. 0 ou 1.
22/10/2020 14h13
Não tem compromisso do mesmo jeito então é a mesma coisa no final.
anônimo
22/10/2020 15h17
Não
22/10/2020 14h10
Ele te cobra só pra vc dar pra ele, enquanto ele fica livre pra comer as outras.
elas respondem
22/10/2020 14h15
Com base nas minhas experiencias pessoais, homem que gosta de vc , te valoriza e quer algo serio, não corre o risco de deixar a mulher a merce de outro, ou de perder. Ele não enrola, assume namoro e tdo. Cuidado para não ser surpreendida, dele aparecer namorando outra, e vc se decepcionar, fique de olhos abertos.
anônima
22/10/2020 14h19
Não se iluda não viu.. esse negócio de ficar sério é só pra te enrolar
22/10/2020 14h51
Para mim existe sim, mas já pensando em um namoro. Essa ficada séria as pessoas passam a namorar logo depois.
22/10/2020 15h28
Não existe. Se as condições de um “ficante sério” são as mesmas de um namorado, por que não chamam de namoro? Se um cara tem receio de te assumir, é porque tem angu nesse caroço.
22/10/2020 14h17
tô nessa aí faz dois anos kkkk
odeio o termo ficada séria. se vc nunca puxou esse assunto acho que vale a pena conversar sobre.. isso de ter cobrança acho que faz sentido se vcs praticamente vivem um namoro e só não o nomeiam assim
22/10/2020 15h20
Já fiquei sério
E só com um resultou em namoro em menos de 1 mês..
A maioria demora muito de fazer o pedido e sinceramente se um dia isso me acontecer de novo ele vai acabar me perdendo pq não tenho paciência p esperar (já que muito provavelmente no final você se decepciona).
anônima
22/10/2020 15h23
O melhor modo da mulher saber das intenções reais do cara é negar sexo antes do namoro. Os que não querem nada com nada cairão fora e só vão ficar os que teoricamente estão te levando a sério mesmo.

Quem faz sexo casual corre risco imenso de ser enrolada.
22/10/2020 15h27
Vcs sao bestas demais. Nao existe isso, ficada é o mesmo que nada. Coisa seria é namoro
anônima
22/10/2020 15h28
Não existe "ficada séria" e nem "ficada fixa." e sim SEXO EVENTUAL E SEM COMPROMISSO. Voce é apenas um lanchinho para ele, assim como várias outras que ele tem. não se iluda!! E pelo visto não vai sair namoro não. E daqui a pouco ele aparece namorando outra.