Tentei fazer doces, bolos, essas coisas. Ni guém quis comprar.
Tentei faxina mas ninguém quis também
Eu tô desesperada, preciso ajudar meus pais em casa e não consigo. Tenho quase 30 e vivo com eles!
É desanimador demais isso. Queria uma alternativa, são quase 3 anos desempregada

Prostituição está totalmente fora de cogitação, nada contra mas eu não sirvo pra isso

elas perguntam
4 2
eles respondem
22/10/2020 15h08
Nem eu sei
anônimo
22/10/2020 14h29
Pensou em vender seu corpo já? Homens pagam bem pra dar uma metida
anônimo
22/10/2020 14h32
Sempre tem a opção de roubar um banco.

Dica: abrir imagem.
anônimo
22/10/2020 14h29
Já tentou em supormercados ou em shoppings?
elas respondem
anônima
22/10/2020 14h35
Puta que pariu, como tem anônimo desrespeitoso aqui!
Um manda se prostituir e outro manda roubar um banco, não vejo a hora das aulas voltarem logo e essa pirralhada cair fora daqui.
anônima
22/10/2020 14h28
Continua procurando, faz algum curso, só não se desmotive. Esse ano está complicado mesmo devido a pandemia, espero que o ano que vem seja melhor p todo mundo.
Também cuide da sua saúde mental, o desemprego é algo que leva muita gente p depressão e se você está se esforçando seus pais devem entender.