Bom, conheci minha namorada esse ano, ela tinha 16 e eu 24, tanto que nem quis conhece-lá pessoalmente com ela nessa idade, depois de 2 meses ela fez 17 aí achei valido se aproximar de outras formas, a questão é que ficamos, e estamos completando quase 3 meses de namoro, mesmo assim a diferença é de 7 anos, bastante coisa, nossos familiares já se conhece, vou na casa dela, minha mãe já foi lá também, tudo está dando certo, mas as vezes fica meio assim com essa questão da idade, será que isso pode ser um problema no futuro?

eles perguntam
4 1
elas respondem
22/10/2020 14h37
Idade não tem nada haver
Tô conhecendo uma pessoa eu tenho 18 anos e ele 33 anos :)
22/10/2020 14h38
tenho a mesma diferença de idade com meu namorado (atualmente namorido) e começamos a namorar com a mesma idade que vocês, e nunca tivemos problemas com isso, as vezes acho até que ele que é mais novo que eu haha
Juh
22/10/2020 14h42
Se isso for so coisa da sua cabeça, relaxa
Deixa pra se preocupar qnd tiver coisa pra se preocupar
anônima
22/10/2020 17h03
Vcs já estào a 3 anos , deixa de neura
eles respondem
22/10/2020 14h37
Se o ambiente tá de boa, esquece essa nóia e foca em ser um bom namorado. Tu terá bastantes desafios namorando uma mulher nessa idade e ver ela se transformar em uma adulta durante o processo. Boa sorte.