Amo assistir um canal no youtube e nisso ele disse brincando que iria tatuar no versículo (n lmebro qual mas é um enorme) no penis dele.

Como cristão deve parar ou perdoar ele pela inocência de seus atos e prega o amor de cristo?

Quando falo parar não cito pregar o ódio ou rejeitar o mesmo.

Ps: mesmo q n seja cristão poderia levar essa pergunta um pouco a serio

eles perguntam
3 5
elas respondem
22/10/2020 15h57
Cara tem brincadeiras saudaveis e tem zombaria , se o cara zomba de igreja e de Deus obvio que não vou dá audiência pra um cara desse mas sua pergunta parece fake
22/10/2020 15h58
Bom, eu paro viu. Não gosto de brincadeira com o nome de Deus não.
Ou assisto os vídeos que não tem nada relacionado a isso..mas fico chateada de verdade
anônima
22/10/2020 15h58
eu não assistiria mais, ficaria muito chateada
eles respondem
22/10/2020 15h23
Se você entende que isso não lhe faz bem de alguma forma, pare de assistir. Há muito conteúdo bom no YouTube, só mude o canal.
Quanto a perdoar ou não, deixe o Juiz decidir sobre isso. Para nós não vai adiantar nada julgar os outros, só fique tranquilo.
anônimo
22/10/2020 15h15
Já começa que vc tem ele como um ídolo então, nem faz diferença pra ti, vais para o inferno mesmo
22/10/2020 14h50
Não é necessário ser cristão desde que você saiba já é bom
22/10/2020 15h05
Que pergunta boba.

Deus não precisa de ngm que defenda-o, e segundo que se você ama Deus, deve sim manter-se distância de pessoas assim.

Perdoar não é aceitar ou compactuar com algo, é entender o arrependimento de outra pessoa quando lhe pede perdão.
22/10/2020 15h59
Tem tanta coisa pra brincar axo q nao precisa brincar com deus