Eu tenho 21 anos e ela 18. Nos conhecemos pelo Tinder e começamos a conversar faz quase 6 meses, durante a quarentena. Começamos a sair recentemente e em 1 mês foram 5 encontros em praças e parques. Apesar de rolar várias coisas, como selinhos, abraços, andar de mãos dadas, ficar no meu colo, etc. Na hora de beijar de língua ela trava e desiste e isso acaba sendo bem frustrante.
Ela não é BV e já beijou umas 10 pessoas, mas o último que ela beijou ficou fazendo piadinhas com o beijo dela e isso deixou ela bem insegura e traumatizada.
Gosto muito dela e não vou desistir se beijar mal ou algo assim, mas não beijar está me fazendo sentir mal, decepcionado e um pouco triste.
Como posso passar segurança pra ela e enfim rolar esse beijo???

eles perguntam
5 4
elas respondem
22/10/2020 16h16
Já que você sabe os motivos, de ela não beijar de língua, Inclusive, o número de caras que ela já beijou (pasmem) dê mais tempo.
Vocês tiveram cinco encontros, quando rolar novamente, estimule-a com balas, fazendo brincadeiras do tipo, porém deixando que flua naturalmente. A iniciativa de beijar de língua, surgir dela.
Se de fato, ela estiver insegura com relação ao beijo dela, ela necessitará sentir-se segura e não pressionada.
22/10/2020 15h16
nada melhor do que um bom diálogo...mostra pra ela que vc se importa com isso e que vcs dois irão aprender juntos!
anônima
22/10/2020 15h16
Diga para ela que tem quase certeza que o beijo dela não é ruim e que se for, você ensinará.
anônima
22/10/2020 15h44
Puts eu sou assim tbm, sofro dms
22/10/2020 16h17
Afff
Se fosse bv até entenderia o drama.
eles respondem
24/10/2020 05h04
Deixa ela resolver isso no tempo dela. Quanto mais tu tocar no assunto mais ela vai travar
anônimo
22/10/2020 15h38
Não beija
anônimo
22/10/2020 15h15
Coloca sua língua em outro lugar
anônimo
22/10/2020 15h47
Ir praticando até sair o trauma