Conheci um rapaz há uns 3 meses atrás através de amigos em comum, começamos a ficar... no início era tudo lindo ele me chamava pra se ver, foi na minha casa, era todo carinhoso e atencioso... dizia que queria algo sério porém com o tempo ele mudou este comportamento, não falou mais de se ver, eu que tinha que tomar a iniciativa e chamar ele para sairmos, ficamos mais algumas vezes... ele ainda dizia que gostava de mim mas que não estava em uma fase boa para conciliar com um relacionamento... ok brigamos e ficamos sem se falar por umas 2 semanas, voltamos a nos falar porém estamos há mais de um mês sem se ver. Ele sempre diz que gosta, mas que está com muitos problemas, porém nunca me chama pra sair ou pra se ver, nem nunca disse que está com saudade. Certa vez ele me disse que tinha traumas do passado, que me trata diferente de como tratou as ex dele porque já sofreu muito e não queria ir com muita sede ao pote. Me ajudem sempre bloqueio ele mas ele arruma um jeito de vir atrás porém nunca pede desculpas ou algo do tipo e continua não demonstrando nada, e dizendo que não está em uma fase boa. Porém já deixei claro que amizade dele eu não quero. O que vcs acham? Me sinto desigual, as vezes acho que o problema é cmg, que ele me trata diferente, ou que não sou boa o bastante pra ele querer ter algo comigo, pois ele nao tem interesse nenhum em me ver ou em estar comigo, parece que quer me usar so de step pra esquecer o passado. Me sinto horrivel e com a autoestima la embaixo de vdd

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
22/10/2020 15h22
Ele já deixou claro que não quer nada com você e mesmo assim quer manter contato contigo; quer tá sempre "por perto", se foi o que eu entendi. Por outro lado, como você não o quer como amigo, acho que deveria sair fora de vez, não deixar de forma alguma ele ficar ainda te procurando, pois isso de certa forma te prejudica e te faz se sentir péssima.

No meu ponto de vista, ele quer manter o ego dele em "alta", não quer assumir nenhum compromisso, todavia ao mesmo tempo quer que você esteja sempre disponível.

Isso tudo resume o quanto ele é confuso, inseguro e instável emocionalmente. Pessoas assim são um atraso de vida...
22/10/2020 15h33
você ja disse tudo, sempre que ele aparecer com outro numero, apenas bloqueie e siga em frente, é o melhor que você pode fazer.. não importa a situação que ele esteja passando, ele tem que lhe dar um pingo de atenção
anônimo
22/10/2020 15h38
Analisando
22/10/2020 15h21
Parabéns! Já chegou mostrando a raba.. Mulher de atitude, por mais mulheres como você..
anônimo
22/10/2020 15h21
vc é bonita pela foto mas esse textao, nao li e nem lerei , desculpe
22/10/2020 15h23
Meu caralho, resume aí
anônimo
22/10/2020 15h40
Muito grande
anônimo
22/10/2020 15h46
Alguém resume pra mim poder opinar pf? Não dá pra fazer uns textos menores? Tipo indo direto ao ponto, precisa mesmo contar o filme todo antes?
elas respondem
22/10/2020 15h42
Não se sinta desigual, sabe o que mais acontece nesses casos? Loguinho o cara aparece todo serelepe e de mãos dadas com outra, o até então "trauma", só existia com Você.

Ele aparentemente não sabe o que quer da vida, ou melhor, com qual quer ficar.

Pela sua autoestima, Não o responda moça, ele precisa entender que você não está à disposição.
22/10/2020 15h25
mulher, problemas tem que deixar pra ter depois do relacionamento, se antes já tá essa merda... deus te livre!
anônima
22/10/2020 15h25
Corte ele da sua vida enquanto é cedo. Isso é um vício e você só vai se sentir cada dia mais desigual.
Se você aceita ele te tratar assim só está dizendo para ele e para você mesmo que vc é só um lixo mesmo.
Não aceite esse tipo de coisa só por carência.
22/10/2020 15h48
Está nas suas mãos a atitude de romper contato com ele: somente assim as suas expectativas diminuíram, você não vai continuar nessa situação destrutiva a si mesma, esperando ele superar o tal trauma, ter tempo...
No fundo você deve saber que ele não tem o mesmo interesse q o seu por ele, embora ele afirma gostar de vc.
22/10/2020 15h23
Ele é um pau no cu viu.
E você deveria falar logo de uma vez pra ele a mesma coisa que disse aqui e dependendo da resposta bloqueia em tudo e faz com que ele suma da sua vida
Pq pra ficar nessa indecisão, ele pode estar é conversando com outra tbm.
E fodase ex dele, fodase o passado dele
Esquece esse cabaço, ele não está sendo sincero com vc
anônima
22/10/2020 15h35
Querida, você e ou foi apenas mais um lanchinho na vida de um homem. Esquece ele e bola para frente.