Vocês acham que fraqueza, insegurança, vingança, safadeza ou oque? Deixem suas opniões, obrigada! E beijinhos ;**

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
19/08/2014 22h13
Safadeza misturado um pouco com "Aventura".. tem gente que não suporta a rotina.. e sai para querer curtir com outro alguém.. então pra que casar ??.. melhor ficar solteiro de uma vez.. Só acho!
19/08/2014 22h45
Safadeza, falta de vergonha na cara.. esses são os motivos de uma traição ...
19/08/2014 22h54
Safadeza... Se o cara for Canalha não tem jeito mulher pode ser ''perfeita'' que ele vai trair...

Mas depois do relacionamento a muito tempo as pessoas deixam as coisas esfriarem, cair na rotina fica chato... o sexo sempre a mesma coisa se você quer segurar seu homem quer que ele continue a ter amar como no inicio do namoro você tem que inovar, não só você ele também, veja as fantasias que ele tem fale da suas pra ele... se vocês são caseiros façam uma viagem pra sair da rotina...