to com 17 e estudando pro vest, mas nunca gostei de depender dos meus pais, quero poder ajuda-los e comprar minhas coisas com meu esforço. Já tive um emprego quando nova (14 anos) mas acho que nem conta pq não tinha carteira nem nda. O que coloco? Jovem aprendiz ou já ponho meus interesses tipo "recepcionistas, atendente..."? Quais dicas e ajuda vocês podem me dar? Me ajuda galera, ao contrário de muitos aqui eu quero muito trabalhar e me virar mais.

elas perguntam
3 1
eles respondem
22/10/2020 16h40
"Me ajuda galera, ao contrário de muitos aqui eu quero muito trabalhar e me virar mais."

então se vira pra fazer um curriculo.
22/10/2020 16h45
têm uns sites com modelos prontos, só baixar, ir preenchendo os campos e pronto
anônimo
22/10/2020 16h49
Em qual área você quer trabalhar?
Você deve se preocupar com isso, pode até ajudar na escolha de qual curso superior você vai escolher.
elas respondem
anônima
22/10/2020 16h41
Tem vários modelos na internet. Basicamente, você coloca suas informações pessoais em cima, coloca sua formação acadêmica, coloca cursos que vc já fez, pode colocar esse de 14 sim mesmo sem carteira, só não e bom colocar objetivo porque limita as suas chances já que vc não tem formação superior.