Pra todo mundo ver?

N gosto mt de tirar fotos e expor para outras pessoas, imagina ficar numa chamada de vídeo com gente estranha, é extremamente desconfortável, eu n participo de nenhuma aula assim, só faço as atividades da plataforma e uso os materiais que eles disponibilizam ou pesquisa na internet, livros e no YouTube, palhaçada isso.

elas perguntam
1 4
eles respondem
22/10/2020 17h00
Depende do nível de timidez e em qual das exigências de transmissão para se fazer presente em uma aula Ead a pessoa apresenta algum desconforto relacionado a timidez. Se na voz, ela pode desligar o próprio microfone e se na aparência ela pode desligar a câmera.
elas respondem
anônima
22/10/2020 16h54
Eu colei uma figurinha na câmera, VAI Q abre sem querer kkkkkkk
22/10/2020 16h45
finge que tá quebrada a câmera
anônima
22/10/2020 16h56
Só não abrir a câmera
22/10/2020 16h58
Não precisa ligar a câmera, minhas aulas só a tutora que fica por video, a gente só por audio, só liga a câmera no final da aula pra bater a foto da presença.