Não acharam minha casa, postaram isso as 14:50 e o Correios fecha às 15:00. Na mensagem tá q vai voltar para a China... O que eu faço para pegar aqui na central da cidade? Não disseram nem em qual está, só tentaram entregar uma vez
(Eles não atendem o telefone)

elas perguntam
3 2
eles respondem
22/10/2020 17h00
Vão tentar entregar mais duas vezes. Sugestão: contrate uma caixa postal. A encomenda chega sempre na sua agência, sem o stress do carteiro perdido
22/10/2020 17h00
eles tentam tres vezes, ja esgotou?
anônimo
22/10/2020 17h01
Calma, em tese ainda restam duas tentativas de entrega antes de devolverem à China.

Vá à AC (Agência central) da sua cidade e pergunte onde é o Centro de Distribuição. Lá você vai conseguir retirar.

É normal, os filhos da puta ficam atrasados, lançam uma "saída para entrega" e logo na sequência um "endereço não localizado". Coisas de empresa pública que não está sujeita a auditoria de qualidade, lovre concorrência...

Na casa dos meus pais eles vivem colocando "Correio não atendido", vou ver na câmera e não teve um maldito FDP no portão... Se fosse uma empresa séria isso não acontecia, mas é um curral sindical.

Vai preparada, normalmente o período de entregas é curto, a fila é no sol e a boa vontade para atender é inexistente. Coisas da estabilidade...
elas respondem
anônima
22/10/2020 16h59
Pelo q eu sei não é assim não, tem q ser três tentativas antes de reenviar ao remetente.
Vai lá no correio amanhã.
22/10/2020 17h37
Coloca o código no rastreador dos Correios.
Após 3 tentativas, vai para a agência, qd vc terá acho q 7 dias para buscar.