Mandar uma mensagem dizendo:

"Oi, tudo bem? Não sei o que houve para furar nosso cinema, apenas espero que esteja bem.Bjo"

É muito desespero depois de 10 dias que transou com o cara pela segunda vez?

elas perguntam
3 7
eles respondem
16/08/2016 18h22
Manda máximo que ele vai fazer e olha e não responde ou na pior das hipótese te bloquear
não custa tenta
anônimo
17/08/2016 17h45
Imprevistos podem acontecer sempre isso pode ser com qualquer um, se tem interesse nele, vai fundo, esclareça tudo que se possa ter acontecido antes de fazer qualquer julgamento, a compreensão que irá definir se o relacionamento vai para frente ou não.
anônimo
17/08/2016 18h44
Podem ter roubado ele ou pode ter sido atropelado por uma carroça sei lá.
Só pergunta se aconteceu alguma coisa.
elas respondem
16/08/2016 18h19
Amiga, nao manda nada... Fica na sua... Ignora esse cara, Silencio fala mais que 1000 palavras
anônima
16/08/2016 19h10
Se fosse eu, já teria mandado ele paras as profundezas do inferno *----*
17/08/2016 17h41
Deveria ter ficado na sua. :(
anônima
17/08/2016 18h45
Vc bem já sabe o q penso rs.
16/08/2016 18h34
Ele te deu bolo e sumiu, e vc ainda vai atrás dele?
Não faz isso linda!
16/08/2016 18h20
N acho n linda...
A gente tem mto disso neh...de ficar contando os dias da última vez q ficamos com.algm, pranpoder mandar mensagem...

Se tá a fim de manda.. mande!
Pra q ficar se remoendo...e se indagando se é desesperada ou n..

Ta a fim..manda!
Só n crie as Malditas expectativas, ta bom linda!?
16/08/2016 18h19
Não é desespero,mas já se passaram 10dias depois da segunda transa e Ele não te mandou mensagem?Sinal que ele morreu ou não está interessado.Eu teria ficado em silêncio mesmo.