Supondo que vocês tivessem uma filha (com idade para namorar), e o candidato a ser seu genro, tem as mesmas caracteríscas suas, no caráter, no comportamento, no modo de agir, de tratar as pessoas e afins...
Você estaria feliz com esse relacionamento?
Deixaria sua filha namorar com ele?

elas perguntam
14 1
eles respondem
anônimo
22/10/2020 17h20
Eu pensaria: "Coitada, pegou qualquer porcaria e veio aqui apresentar."
Um fracassado com a minha filha? Jamais!
22/10/2020 17h25
Não. Eu é que iria pegar ele.
anônimo
22/10/2020 17h20
Iria ficar feliz por ela, por arranjar um cara incrível, mas claro... Menos incrível que eu.
22/10/2020 17h17
Sim, muito aliás.
anônimo
22/10/2020 17h19
Sem dúvidas
anônimo
22/10/2020 17h19
Complicado neh
22/10/2020 17h23
Olha, meu genro seria um cara depressivo que lida com questões em sua cabeça não tão fáceis, ele estaria rindo e sorrindo falsamente ao redor da gente. Não acho que passaria a confiança necessária de um homem pra minha filha, mas fora isso, seria um cara bastante respeitador com ela, isso seria um ponto positivo. Porém seria um cara muito instável, assim, mentalmente falando, não sei ao certo se minha filha suportaria ou manteria o mesmo interesse nele por muito tempo.
anônimo
22/10/2020 17h24
Eita, eu não presto.
anônimo
22/10/2020 17h25
Eu não terei filhos! Se tivesse duvido que um cara tivesse minhas qualidades pra ser parceiro dela porém se for escolha dela, a vida e dela e e ela quem deve decidir se ele vai ser bom ou não!
22/10/2020 17h54
Coitada da minha filha viu kkkkkk

Recomendaria ele ir atrás de um psicólogo
22/10/2020 18h01
Putz! Eu teria que trocar todas as portas da casa para ela poder circular livremente..
22/10/2020 18h01
Meu sonho rs
anônimo
22/10/2020 18h15
Depende. Anos atrás não. Eu era muito focado em provas, concurso, não tinha muito como dar tanta atenção, estar sempre presente. Seria bom para minha filha que ela tivesse um companheiro que pudesse estar mais presente. Se fosse o de hoje, já estaria melhor. Mas aí teria que ver o resto. Se minha filha teria a mesma compatibilidade de pensamento naquele momento da vida (por exemplo, não sei se quero ser pai. E se for para ser, não vai ser em um futuro próximo. Teria que ver o pensamento da minha filha. Se estivessem na mesma compatibilidade, ok, ela teria um cara com boas qualidades ao lado).

Mas mesmo sabendo que os dois estando em um momento bom que ela estaria muito bem, espero que ela consiga alguém melhor do que eu. Que eu seja o padrão mínimo para ela.
22/10/2020 18h44
Não, eu espancaria ele, jogaria pra fora da minha casa e ainda mandava ela pra morar com meus pais.
elas respondem
anônima
22/10/2020 17h19
O pai sempre vai ver defeito no namorado da filha