ele zoa c a minha cara e dos caras q poderiam ser meus pretendentes , tbm fica tentando me tocar toda hora , senta bem perto e me olha fixo as vezes do nda e o seu rosto se ilumina qdo me ve e ele fica desolado qdo eu n estou por perto. Queria saber pq ele age assim cmg pq será q ele tem essas implicancias cmg

elas perguntam
0 4
elas respondem
16/08/2016 18h27
Eu já teria lascado um bjo kkkkkk
16/08/2016 18h20
Parece que ou ele esta interessado em voce... Ou ele te zoa e vc imagina que ele te zoa pq esta interessado em voce
anônima
16/08/2016 18h23
Parece que ele tá apaixonado por você ou está começando a ficar interessado em você.
16/08/2016 18h25
Ele está perdidamente apaixonado♥