Por que os caras dizem que preferem mulheres sem maquiagem e que não exageram na produção (incluindo roupas,etc), mas quando veem uma mulher toda maquiada e produzida param tudo pra ficar olhando? Que tipo de sentimento uma mulher hiper produzida provoca? E as que são mais modestas? Elas chamam sua atenção também? De que forma? O que vocês pensam de cada estilo? Por favor, sejam honestos.

elas perguntam
1 0
eles respondem
16/08/2016 18h24
Se maquiar é uma coisa agora se maquiar e fica parecendo o coringa ja é demais querida tudo que é demais estraga.