Ultimamente, estou angustiado e um pouco me melancólico, sinto vontade de me afastar das pessoas pq sempre acabo me magoando, estou cogitando parar de responder todo mundo no whats.

Tem uma garota que estuda comigo, aproximadamente 1 mês pedi para ficar com ela e ela não quis, tentei me afastar dela e ela sempre vem atrás de mim, deve gostar da minha amizade.

Mas eu sinto uma tristeza em conversar com ela e saber que nunca vamos ser mais do que ‘bons amigos’ estou pensando em parar de falar com ela..
Estou me sentindo triste pelo rumo que a minha vida está tomando, algum conselho ou uma dica? Onde estou errando? O que devo fazer?

eles perguntam
12 12
elas respondem
22/10/2020 18h34
pare de falar com ela. se quiser, explique a situação. enquanto você der corda para amizade, vai sofrer com a situação.
anônima
22/10/2020 18h36
Para de falar, ignora, toca a vida.

Só o tu relato ja demonstra uma pessoa de bom coração, o mundo tem muitas surpresas pra pessoas assim.

Se ame, nao fique em um relacionamento toxico, sem necessidade.

programe um intercambio, foca em algum sonho ou meta.

me arrependo de nao ter planejado isso quando adolescente. é muito possivel se for bem planejadinho.

sabe? fazendo coisas que te alegrem e pro proprio bem, vc vera como o mundo é gigante, e como o teu problema é miserável diante das grandezas do mundo.
anônima
22/10/2020 19h35
Ela quer se sentir desejada. Quando alguém gosta de mim eu deixo amigo pra ser desejada. É só pra isso
anônima
22/10/2020 19h26
Ela faz isso pra alimentar o ego dela. Eu também faço isso com meus amigos quando eles me ignoram eu procuro outro pra fazer rsrsrss
22/10/2020 18h44
será que vc n está entrando em depressão? Já pensou em encontrar um psicólogo? As vezes nossa vida da uma decaída mesmo, e nem sempre conseguimos ser fortes para enfrentar tudo, e está tudo bem, mas n é normal se isso permanecer por muito tempo
anônima
22/10/2020 19h41
Ela é igual eu hehe
Só quero que me bajulem mesmo não gostando do menino
22/10/2020 18h53
Pare de falar com ela.
Se ela insistir, explique q está tentando esquecer o fora e que só amizade não te faz bem
anônima
22/10/2020 22h32
vira gente, procure uma atividade util p fazer.
22/10/2020 19h41
Melhor parar de falar com ela, sei que é chato mas agora vc deve pensar em si.

as vezes ficamos assim mesmo
principalmente quando as coisas não saem como queremos, caso vc continue assim procure ajuda é muito ruim se sentir assim. Melhoras!.
anônima
22/10/2020 19h59
Só com o tempo e a distância. Pode demorar muito ou pouco, mas uma hora supera. Ninguém merece sofrer por uma pessoa que não tem a mesma consideração
anônima
22/10/2020 19h48
O seu caso é complicado...não sei o que te aconselhar!
anônima
22/10/2020 19h04
Procure ajuda profissional se puder.
Melhor se afastar da menina se ela não está te fazendo bem.
E procure fazer alguma atividade para ocupar a mente.
eles respondem
anônimo
22/10/2020 19h24
Acho que tu deveria dar valor pra outras gurias. Essa é narcisista. Tem muitas gurias legais por aí. Mas se tu quer se afastar de todo mundo porque uma te faz de palhaço faz isso
anônimo
22/10/2020 23h37
Velho
Toda vez que a vida pisa em vc
Vc se abaixa

Então me diga
Vc deve continuar se abaixando?
anônimo
22/10/2020 19h30
Começa a pensar em outra, é sacanagem com a outra mas SEMPRE da certo irmão. Se tu se ficar eu outras mulheres vai esquecer essa. Ignora ela, ela tá querendo que você massageie o ego dela
22/10/2020 18h40
Nada a ver esse tipo de guria, sabe que o cara é afim dela e fica mantendo o cara de amiguinho. Sai fora mano, porque ela não vai ter nada contigo e nem é sua amiga de verdade, só quer um bobão manso lambendo ela enquanto ela "acaba contigo contando casos besteiras".
22/10/2020 23h34
continuar falando com ela n vai te fazer bem, larga de lado, foca no trabalho, estudo, aparência, qualquer desgraça
22/10/2020 22h35
Se for pra ficar triste mantendo uma relação, ao seu ver, insuficiente, é melhor se afastar.
22/10/2020 21h18
De vez em quando eu sumo das redes sociais, pra botar meus pensamentos em dias e fazer outras coisas em off.
anônimo
22/10/2020 19h59
Tenta ver se tem chance sem ser direto e trabalhe nisso de maneira indireta, mas deixando escapar que tem interesse por ela ser mulher, e não A MULHER da tua vida. Tenha outras cartas (mulheres) na manga e deixe ela descobrir isso.
22/10/2020 18h50
Ela te vê como amigo. As coisas nem sempre são como desejamos. Existem milhares de mulheres no mundo, você vai encontrar alguém que te aceite do jeito que você é!
anônimo
22/10/2020 19h15
Para com esse papo de bocó, lava essa cara toda escorrida de choro e sai debaixo desse edredon.

Quer ela? Pare de agir como um derrotado, quando ela te procurar ponha as cartas na mesa, chame para algum lugar legal, invente um programa que acha que ela goste.

Aceite o desafio! Mesmo que não dê em nada, invente uma forma diferente de abordar ela a cada dia. Pode até não dar em nada, mas você vai estar muito mais confiante, experiente e até descarado para a próxima.

Insista até que ela ceda ou ela decida se afastar.
22/10/2020 18h57
Para você pensar em se afastar de todos, deve haver outros acontecimentos que antecederam esse da sua amiga. Bom, sugiro que você se afaste APENAS dela, ela quem está te fazendo mal agora(de acordo com sua descrição). Seja sincero com ela e diga que não quer mais nenhum contato. E além disso, procure fazer outras coisas.