Depende, não faço esse tipo e nem conheço essas "coisas" ai huehue
anônimo
16/08/2016 22h40
Cara, tem um site na internet que chama GPguia. Procura ele no google junto ao nome da sua cidade. Tem um tópico fixo pra cada cidade. Dai os caras que frequentam, vão dando reviews da puta por lá.
elas respondem
16/08/2016 18h54
eitcha... So observando as respostas, vai ser uma putaria medonha!