Então no dia estávamos bem eo e ela não tinha brigado nem nada,tudo maravilhoso,tipo teve uma hora que ela sentou de frente comigo eo tava em pé aí a irmã dela veio pegar um pedaço de bolo que ela fez aí eo olhei pra irmã dela mais sem desejo nenhum ela entendeu que eo desejei a irmã olhei com segundas intenções ela vio a hora que olhei mais não olhei desse jeito ela véio me cobrar falando que é essa atitude que faz a pessoa não gosta mais da pessoa eo não entendi depois falei pra ela ata se tá achando que olhei pra irmã ela disse que Simm que foi falta de respeito na casa dela eo já fiquei nervoso e ela entregou a aliança terminou o namoro comigo depois brigamos mais por mensagem ela me chamou de mal caráter sendo que sempre respeitei ela nem contato de mulher eo tinha eo fiquei nervoso chinguei perdi a cabeça por que ela terminou comigo e disse que sou mal caráter fui atrás dela pra conversar mais ela disse que já tinha tomado a decisão dela fiz de tudo pedi perdão e tudo ela não quis nem saber o que eo fiz foi grave assim dela terminar comigo?

eles perguntam
4 3
elas respondem
Juh
22/10/2020 19h44
Eu estou longe de escrever certinho, mas podia ter caprichado mais nesse texto pra facilitar a vida de quem vai ler, né meu bem?
Vc ja foi atras, agora deixa ela quieta. Se ela quiser voltar ela vai te procurar.
anônima
22/10/2020 19h44
Se ela não quer não corre atrás
22/10/2020 19h47
talvez ela tenha usado esta descupa ai para terminar contigo. .. Não corra atraz não , esse negócio de correr atrás de quem não nos quer é um atraso de vida.
22/10/2020 20h07
Coma o resto do bolo.
eles respondem
22/10/2020 20h04
Não faça absolutamente nada.
22/10/2020 20h47
Segue q vida, parceiro.
24/10/2020 04h56
Chicão, sai dessa