Seria a lei da oferta e da procura? Kkkkk
Ou será pelo fato de amadurecerem

eles perguntam
11 12
elas respondem
anônima
22/10/2020 20h04
Fica mais madura logo com menos joguinhos de interesse
anônima
22/10/2020 20h30
Eu sempre fui e serei fácil mesmo jovem ou coroa kkkkkk aqui deu mole é vapo.
22/10/2020 20h13
Hum, interessante.
Mas não faz o menor sentido.
Nunca fui tão abordada por homens como agora e já não sou novinha tem um tempo.
A mulher fica mais segura, direta e se importa muito menos com o que os outros vão pensar.
anônima
22/10/2020 20h10
Temos aí um cristal da burrice em seu estado bruto. Homem.
22/10/2020 20h03
Impressao sua,quanto mais velha,mais esperta
anônima
22/10/2020 20h20
Olhos revirando em 1....2...3...
anônima
22/10/2020 20h29
Aí que vc se engana, quanto mais velha mais seletiva e exigente ficamos.
22/10/2020 20h07
menos cara querendo
anônima
22/10/2020 20h01
Sei lá.
anônima
22/10/2020 20h31
Se nova já era difícil, agora depois de velha eu tô é impossivel! kkkkk
anônima
22/10/2020 21h08
Achei que seria o contrário
eles respondem
anônimo
22/10/2020 21h06
Ocorre uma mudança de aspectos a serem analisados. Isso de homens e mulheres. Começam a mudar o que levam em consideração, pontos que eram importantes antes passam a serem desconsiderados, outros que não eram importantes passam a ser considerados.

Não é que se tornem mais fáceis ou difíceis. Muitas passam a considerar homens (especialmente em questão de aparência) que antes não considerariam, mas outros aspectos também são levados com mais peso. Exemplo : é bem mais fácil uma mulher mais nova não ficar com o cara porque ele não tem 1.95 e ignorar o que ele pensa para uma carreira, estudo do que uma mulher mais velha.

Acho também que há de se considerar dois grandes fatores que levam a comportamentos antagônicos : a pressão social por relacionamento, casamento, filhos e a maior independência feminina.

Com o passar dos anos, a mulher vai escutando cada vez mais que ela deve ter um marido, filhos...Se ela realmente entrar neste looping, aí realmente ela vai estar desesperada por relacionamento e aí tende a filtrar menos algum homem. A aceitar comportamentos que ela não aceitaria até (ou não deveria aceitar). Tudo para estar casada. Ter filhos. Marido.

Por outro lado, com a independência financeira, mulheres se educando mais, em geral, foram até mulheres que se dedicaram mais à carreira, elas acostumam-se a não terem relacionamentos sérios. Muitas não querem filhos. Ou não veem com tanta necessidade um marido. Já estiveram solteiras ou livres até agora, cresceram e não vai ser com qualquer homem com o qual ela poderia ter uma relação. Ela só aceitaria alguém do mesmo nível ou acima. Uma mulher médica, diretora de um hospital não irá se casar com o encarregado da limpeza. Ela quer alguém do mesmo nível ou acima. Se não encontra, não se relaciona. E, por vezes, ela não está nem buscando essa pessoa. Esse algo sério. Ela consegue suprir as necessidades de afeto, de sexo com relacionamentos menos duradouros (se ela quiser isso).

Agora, seja como for, se ela não
anônimo
22/10/2020 20h02
Além da lei da oferta e da procura, há outros 2 fatores importantes:

1 - elas ficam mais objetivas (Afinal, perdem a paciência pra joguinhos);
2 - as opções delas diminuem, pois elas ficam, digamos, 'depreciadas'.
anônimo
22/10/2020 20h04
A nocao bateu na porta, ne? Com idade avançando percebem que nao sao tudo isso e o ego vai la embaixo, ai acabam facilitando as coisas.
22/10/2020 20h32
Exatamente isso
22/10/2020 20h28
A menopausa tá batendo na porta né véi!!
Ai as danadas dão tudo o que não deram antes..
22/10/2020 20h19
Sabe aquela novinha que te rejeitou? Então quando ela ficar mais velha.. te da uma chance.
anônimo
22/10/2020 20h14
Elas começãm a perder poder de barganha,acabam perdendo beleza,elas ainda terão de competir com garotas mais jovens,e quando percebem que vão ficar "pra titia",acabam se desesperando para encontrar logo um marido
A lei da oferta e demanda explica bem kkkk
22/10/2020 20h22
Rapaz então eu tô vivendo em outro mundo, pq aqui na minha cidade, quanto mais velha ela é, mais difícil de pegar (tô tentando pegar uma com aposentadoria ಥ_ಥ)
anônimo
22/10/2020 20h03
Não sei
anônimo
23/10/2020 02h40
Porque se livram das amarras de quando são novas, de que têm que se preservar e etc
23/10/2020 02h43
Não sei.
anônimo
23/10/2020 08h49
Não fica fácil, fica objetiva. Se ela quer, quer, se não, não, sem aquele nhenhenhém todo da adolescência. E isso é maravilhoso.