Eu nasci numa casa totalmente desestruturada tenho um irmão com esquizofrenia que sempre deu crises,tenho outro irmão mal caráter que nao trabalha e ainda trouxe uma mulher pra morar nos fundos da casa da minha mãe,nem a propria agua e luz paga,tenho outra irma que também não trabalha,nao ajuda nas coisas de casa,nao gosta de ninguém,meu padrasto e aposentado e minha mãe pensionista do marido que faleceu ha anos atrás,fica todos em casa eu tenho 29 anos e nao consigo nenhum emprego,acabo ficando todos os dias em casa,o problema e enfrentar todos os dias a mesma rotina,ver crises de esquizofrenia,o outro mal caráter brigando com a mulher,brigando com minha mãe,eu tento ocupar o tempo ajudando minha mãe na casa,ela me ajuda muito também no que eu preciso,mais tenho depressão e e difícil não ver uma saida pra minha vida

elas perguntam
6 5
eles respondem
22/10/2020 21h09
Acredito que arrumar um emprego pode mudar bastante sua vida... acho q esse devia ser seu primeiro passo

Ok... primeiro passo na pandemia não tá nada fácil, mas tem q ir tentando né (tem a opção de vender coisas tb)

Pode tentar vender coisas na rua, conheço bastante gente q vendi geladinho, torta, cocada e um monte de outras coisas e consegui grana

Nesse vídeo vc vai ter uma noção e pode aproveitar e colocar seus irmãos pra vender TB

Se precisar de mais ajuda, só chamar :D
22/10/2020 22h40
Primeira coisa é conquistar sua independência e ajudar sua mãe posteriormente (eu faria isso). Talvez sua depressão seja por conta das coisas que vc vive em casa. Foca em aprender a fazer algo, empreender, n sei.
anônimo
22/10/2020 20h05
De novo essa pergunta? Ainda não mudou nada
22/10/2020 23h24
olha a falta que um homem de vdd faz num lar pra colocar essa corja de vagabundo pra trabalhar, a unica saída pra vc é continuar procurando um emprego, boa sorte pra vc, continue procurando, cedo ou tarde ira achar, procura conversar bastante com amigas, porq dessa forma assim q surgir uma vaga no trampo delas qm sab elas falam pra vc.
anônimo
22/10/2020 20h30
Leia Os segredos da mente milionária, vai te ajudar a ter um ponto de partida, com ele você vai entender que só seu esforço não é o suficiente, tem que entender o quanto suas crenças influencia na sua vontade e ações.
elas respondem
anônima
22/10/2020 20h06
Conselhos: R$12,90 por linha.
22/10/2020 20h05
Não sei muito bem qual conselho dar pq nunca passei por nada parecido
Mas se quiser conversar,me fala
22/10/2020 20h07
Nossa que difícil
A gente acha que nossa vida é difícil e le esse desabafo
Olha
Te sugiro fazer muita meditação
Ir atras de algo que goste
Essa vida não é sua
Não são seus filhos que tem problemas e sim os seus irmãos
Pq não acha um trabalho?
Procura tbm uma parceira
Não viva a vida dos outros
Tente fazer uma terapia
Espero ter ajudado
anônima
22/10/2020 22h36
aproveite para fazer uns cursos, estudar sempre é bom, ainda que vc queira ''abrir seu próprio negócio''.
anônima
22/10/2020 22h44
Vende docinhos gata pede o dinheiro pra ter base, ou vender algum geladinho ou bolo e doces, ja vai ajudar muuuuito.