Eu sei é bem boba, mas eu quero muito encontrar alguém que queira um relacionamento sério.
Já tentei de igreja (difícil demais, homem solteiro na igreja) a Tinder (app eu já prévia que não iria conseguir).
Mas estou sem ideias. Faculdade, trânsito... Kk
*Onde conheceram seus parceiros (as)?

elas perguntam
9 4
eles respondem
22/10/2020 20h23
A maioria já tá comprometido moça, e os retestantes são gays ou MGTOW. Se conforme vc vai continuar solteira.
anônimo
22/10/2020 20h11
Pra que você quer namorar? Fica solteira, aproveita a solteirice, invista no seus estudos e trabalhos, faça viagens, hoje mulher não precisa de macho pra nada.
22/10/2020 20h19
Tbm tô querendo saber, KKKKKKKKKKK
22/10/2020 20h13
Será que sabe flertar? Olhar diz tdo.
anônimo
22/10/2020 20h33
na fila do mercado? nao existe um lugar certeiro, existe sim vc deixar o coração aberto. Logo aparecerá
anônimo
22/10/2020 20h19
Relacionamentos estão complicados hoje em dia. Cada um deveria focar em si e deu.
22/10/2020 20h20
Não sei.
22/10/2020 20h33
Não sei, eu mesmo já desisti de relacionamento sério a muito tempo, não vale a pena.
elas respondem
22/10/2020 20h10
Vc pode encontrar alguém em qualquer lugar. Trabalho, academia, barzinho, mercado....
Saia sempre bem arrumada pq nunca se sabe quando pode encontrar alguém rsrs
anônima
22/10/2020 20h32
Geralmente você conhece um namorado através de amigos. Eu conheci meu ex em uma festa, mas não recomendo isso nem a pau. O cara lá no meio do movimento é todo divertido(porque tá com o cu cheio de álcool), porém quando você vai ver mesmo quem é a pessoa no dia a dia... se decepciona. Eu te aconselharia a procurar homens em faculdade. Tem muito homem lá mente aberta e que pensa diferente dos demais. É aquele cara super interessante, com conteúdo e que estuda muito pra futuramente alcançar uma profissão de prestígio. Esses são os melhores, amiga.
22/10/2020 20h09
eu conheci no meeff o meu namorado, mas n recomendo, tem muito pervertido
anônima
22/10/2020 20h22
No bailão.