Terminei com meu mamorado ha 2 semanas,a gnt se fala ainda mas mais na amizade
N sei se ele ainda sente algo de amor mesmo por mim
Ontem ele flo pro amigo dele q sou linda
Carinhosa
E a melhor pessoa q ele ja conheceu no tinder
Mas pode apenas ser um grande carinho por mim
E hj senti muita falta dele
Mas nai sei se devia flr
Acho q devia dar um gelo ate pq ele q terminou cmg
Mas n sei
Gelo no sentido de nao ser mt calorosa nos sentimentos
Mais amiga msm
Oq vcs acham?
Devia flr q senti falta ou esperar pra ver se ele sente e me fala????

elas perguntam
3 7
eles respondem
22/10/2020 20h26
Saudades é para fracos
22/10/2020 20h26
Segue a vida
24/10/2020 04h56
Melhor não ficar amiga dele.
elas respondem
anônima
22/10/2020 20h52
Ele mantém contato pra te fazer de lanchinho quando bater a carência. Arrume outro.
Reate ou corte contato.
Vc está sendo a parte fraca da relação.
anônima
22/10/2020 20h26
Esquece ele ou reatem, simples assim
Juh
22/10/2020 20h26
Agora entendi a pergunta do bar.
Eu acho q se vc ainda gosta dele vc n deveria tentar ser amiga. Deveria se afastar e se permitir curar.
anônima
22/10/2020 20h41
Normal sentir saudades, é recente ainda.
Acho q vc n deveria ter amizade pelo seu bem, pelo menos até superar.
Depois vcs podem manter contato.
anônima
22/10/2020 20h44
Ou você se afasta ou reata porque se você continuar mantendo contato com ele, você dificilmente vai conseguir se desapegar. E isso é uma tortura.
anônima
22/10/2020 20h58
Se foi el quem terminou, é porque não gostava mais e até tem outra na jogada. Esquece este cara e siga sua vida. Não queira ser amiga dele, só vai sofrer mais ainda.
anônima
22/10/2020 22h51
''E a melhor pessoa q ele ja conheceu no tinder''
um elogio top, vou usar
---
sei la, cuida de vc primeiro. nao de gelo nele nao, vc focar em vc é mto melhor.