3.07K  29/12/2017 14h06

Ele me falou que ia pra outra cidade à trabalho, mas na verdade ficou em casa com a família e os amigos bebendo, e não veio me ver..

elas perguntam
7 0
eles respondem
19/08/2014 22h52
O que fazer? Jogar a verdade na cara dele e terminar o namoro.
19/08/2014 22h51
Deve ser Porque você não dá um tempo pra ele você já parou pra pensar que você não é a unica coisa de importante na vida dele? Ainda mas a família pra mim é muito importante, em um relacionamento você tem que dar espaço pro companheiro, se você ficar convivendo com a pessoa 24H por dia sem deixar ela respirar ela surta...
anônimo
27/08/2014 01h08
Poxa, o dialogo é essencial.
anônimo
20/08/2014 15h26
Eu vou responder com base nos comentários da resposta do @Barbudinho: eu acho que seu namorado foi sacana sim, ele deveria ter falado numa boa para você que aquele dia ia ficar em casa com amigos e família, mas nunca ter mentido.

A atitude dele não é tão suspeita assim porque ele acabou ficando em casa, mas uma mentira dessa pode levar a outra e a outra e ai você já viu né?

Converse com ele e tente entender o que houve, diga que não tolera este tipo de coisa e que você se sentiu mal com isso, jogada para escanteio.

Boa sorte.
20/08/2014 13h29
Culpa sua!! Se você deixasse ele sair com os amigos, sem ficar perguntando pra onde ele vai e o que vai fazer, talvez ele não precisasse mentir. Saia com suas amigas também... Nenhum pode pressionar o outro... Se não fica um relacionamento chato...
anônimo
29/12/2017 13h57
É provavel que ele tenha mentido porque acho que você iria ficar chateada com ele caso ele pedisse um final de semana pra ficar com familia e amigos em vez de ficar com você.
anônimo
29/12/2017 14h06
Talvez você esteja pegando muito no pé dele. Talvez. Não há muito o que fazer. De espaço pra ele. Vai sentir sua falta