Mulher não quer homem babando nela. Esqueçam esse papinho mole que mulher gosta homem romântico, é tudo balela. TUDO é uma questão de equilíbrio. Se você der uma de Don Juan, vai ser trocado antes que perceba. Lembre-se, sempre tem outro cara na parada. A maioria delas têm 100000 contatinhos. Portanto, quando a mina parar de falar contigo do nada ou começar a ser "fria", já saberá o motivo. Seja um ser humano normal, não um cachorro no cio e carente.

eles perguntam
16 12
elas respondem
22/10/2020 20h49
mulher gosta de homem bonito e inteligente, sendo romântico ou filho da puta.
23/10/2020 19h22
O mesmo vale para as meninas!

Agora essa parte dos 100000 contatinhos não procede.
anônima
23/10/2020 19h02
Não tenho nenhum contatinho sou tão feia que misericordia... Mas enfim se fosse bonita não ficaria com qualquer um. Aliás não tenho a minima vontade de me relacionar com alguém. Minha própria companhia está de bom tamanho.
anônima
23/10/2020 19h18
Tragam um gênio pra esse troféu.
anônima
22/10/2020 20h55
É vdd
22/10/2020 21h00
Garoto esperto
anônima
23/10/2020 19h00
Só li bosta.
anônima
23/10/2020 19h04
Gosto de homens carinhosos e safados.. não precisa ser cafajeste lógico.. mas sendo romântico e na hora h bem safado está sensacional
anônima
23/10/2020 21h00
Eu gosto de cara romantico, sou exceção então. Mas enfim, não quero cara chato no meu pé, odeio homem com esses papinhos de ain muié gosta de cafajeste
anônima
23/10/2020 20h55
Tem razão cara, isso é louco mas quando um homem é frio (Não no sentido de ser má pessoa), misterioso, sério, mas ao mesmo tempo é gentil e bondoso com você e com os outros, awnn é tudo. Quando ele é frufru demais, besta, ou ruim, trata as pessoas mal rola um desinteresse tremendo. É equilíbrio mesmo..
anônima
23/10/2020 20h42
Se você não fizer, sempre terá um que fará
23/10/2020 21h08
100000 contatinhos, nossa quanta gnt kkkkkkk
anônima
23/10/2020 21h08
Se for da personalidade dele ser um Don Juan ok, mas se for falso só pra conquistar é óbvio que vai dar ruim, uma hora ele sai do personagem.
anônima
23/10/2020 21h33
O movimento MGTOW ganhou mais um membro
23/10/2020 21h36
"A maioria delas têm 100000 contatinhos"

Hein???
23/10/2020 21h42
E o que mais tem aqui é "cachorro no cio e carente" hajajjahahahahga
Voltando p assunto... Nem sempre temos vários contatinhos pq não consideramos homens que n nos despertam nada. E quando acontece de aparecer um ou dois, sempre terá um favorito. Tem homem que é interessante fazendo cia p açaí numa praça, então procurem melhorar como pessoa, acredito que aí apareça alguém decente.
Pessoas com boas qualidades n aparecem no portão de casa, mas tbm n acho que ficar nessa busca pela metade do limão como meta seja o melhor caminho. Na verdade é o rumo da desgraça.
eles respondem
22/10/2020 20h50
Isso aí meu bom, falou tudo.
anônimo
22/10/2020 20h54
é foda, por isso vc tem que ter outras minas tambem.
anônimo
23/10/2020 21h24
Valeu a dica. Abandonarei a manada e seguirei para as montanhas, lá em cima, meditarei por cada palavra sua. Na volta, com novas tábuas de leis de paquera, libertarei a garotada desse jugo feminino.

“Minha saga ElaElano continua. Respondendo, comentando, se encantando e até se decepcionando. Qualquer eco que encontrar, usarei como um sonar a ser seguido.”
anônimo
23/10/2020 19h03
Eu queria ter aprendido isso há uns anos...
anônimo
23/10/2020 19h07
Concordo 1000%. Tudo é recípicroco, invista conforme ela investe em você. Se ela nao da atencao, cai fora. Parem de inflar ego de mulher pouca bosta so pq tem bunda grande e rostinho bonito. Essas nao merece nem um bom dia e nem olhar na cara.
anônimo
23/10/2020 19h17
Concordo. O pior é que ouvi isso da boca de uma mulher mais nova, que uns amigos perguntaram se eu ficaria com ela, a minha resposta foi talvez.

Hrs depois, quando não estava próximo dela, escutei ela falar. Que tinha que analisar os contatinhos, daí desencanei de vzs não quero ser um bajulador e mais uns dos contatinhos dela.

Por isso à importância de vc escolher se quer ser um puto ou um otário, td homem tem que ter o máximo de contatos possíveis, para caso um não der certo, ter outras opções.
anônimo
23/10/2020 19h08
Se aquela que a todos seduz concorda, quem vai provar o contrário?
anônimo
23/10/2020 21h50
Exatamente, se ela for fria, sai falando com outras. Mantenha várias de contatinhos, mulher não respeita mais. Esse século morreu esse negócio de respeito, agora é sexo e que se foda valores.
Burro quem ainda acredita em relacionamento.
26/10/2020 09h27
Obrigado, Mestre