Eles n tem mais oq fazer?
Vida de índio parece ser tão fácil e eles ainda são protegidos por forças hierárquicas. :/

elas perguntam
7 7
eles respondem
22/10/2020 21h47
Índio nem existe praticamente, são pouquíssimas tribos que ainda se mantém 100% fiel às tradições, a maior parte já está introduzida a sociedade em algum nível, só algumas pessoas que ironicamente nunca foram índias gostam de palpitar a respeito dessa cultura milenar.

É engraçado ver como esse povo da "paz e amor" querem que os índios sejam sempre assim, vivendo como neandertais.
22/10/2020 20h55
Kkkkkkkkkkkkkkkkk puts
22/10/2020 20h56
Gosta de um indiao
anônimo
22/10/2020 20h56
Porque índio não gostar de ficar sujo!
22/10/2020 20h51
KKKKKKKKKKK aí krl n tanko esse site não
anônimo
22/10/2020 20h52
Pergunta nível gold, kkkkkk
elas respondem
anônima
22/10/2020 20h52
Vou tacar minha flexa bem na sua testa.
anônima
22/10/2020 22h04
procure saber sobre as mortes de indigenas por garimpeiros, latifundiários. sei de casos que garimpeiros chegaram a uma aldeia pegaram um bebe e empalaram ele literalmente, um bebê, sabe o que é empalar com um facão -sim, atrvessar um recem nascido com uma lamina do anus até a cabeça dele. Era uma tentativa de amendrontar os indigenas, apesar de invadirem a areas sempre ocupadas por indigenas.

P.S. garimpeiros/latifundiários apoiam em peso o governo atual. Então, é ''natural'' haver a desmoralização de indígenas, formas de amendronta-los e desproteção acentuada deles, inclusive por parte do próprio governo, não somente por aqueles ''mais proximos'' aos indígenas.

Não so de indigenas, mas sei de casos envolvendo estupros (mães e filhas, inclusive bebes sendo estupradas/torturadas/ ao mesmo tempo na frente do pai e depois mortas), violencia, tortura em moradores de areas proximas a plantações de soja/milho/cana, etc simplesmente por eles quererem continuar morando onde estão.

Forças hierarquicas? nem sei o que é isso. Seria interessante vc sair da bolha das mentiras encantadoras e pisar na realidade. Ou não. Pode ser um pouco impactante para alguns, pois a ilusão é sempre melhor, mais atrativa e encantadora.

Vc poderia tbm pesquisar sobre o extermínio de indigenas no brasil.
É bem interessante.
anônima
22/10/2020 20h53
E passam? Sei la, nunca vi como índio vive. De qualquer forma a terra deles e ponto final. Tem rico que não faz porra nenhuma e ninguém torra a paciência deles.
anônima
22/10/2020 20h54
Kkkkkkkkkkk
22/10/2020 20h57
pq vc faz pergunta idiota preconceituosa no site, n tem mais oq fazer nao?
22/10/2020 20h59
Mds kkkkkkkk
22/10/2020 22h06
Kkkkkkkkkkkkkkkkk jesus