Uma das coisa que me deixa put***** da vida é essa desigualdade desse Brasil, onde um funcionário normal trabalha seg a sex ganhando seus 1000 e pouco enquanto um funcionário público que trabalha de seg a sex e ainda ganhando 2 salários minimos, por que disso????

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
22/10/2020 22h49
Fraquinho ainda. Cair na briguinha ''funcionário público'' x ''trabalhador do salário mínimo''.
Vc poderia pensar mais a frente, cara, poderia logo meter um: acaba com o salário mínimo.
Aí estaria mais a frente de ''seu'' discurso, mas vc chega la. Logo logo. ;)
Está com a cabeça ainda no mínimo em 2015 quando concurso público era uma das poucas formas de aumento de poder de compra de alguns brasileiros, mas agora as cartas são outras. Acorde, fera.
Não se deixe iludir por conversinhas que ''aparentemente'' poderiam te beneficiar, saiba que se o funcionário público (a maioria, claro) tá fodido, os da iniciativa privada acompanham o fodido tbm. Tudo se resume a: assalariado.