Eu falo com uma pessoa a quase 2 meses, as vezes ligo e conversamos, já a conhece pessoalmente, mas as vezes acho a pessoa meio distante. Então hoje resolve pergunta o que a pessoa quer comigo, se quer ficar,amizade,amizade colorida,ou me conhecer ou algo a mais. A pessoa deu uma resposta meio vaga" tô deixando as coisas fluindo" não teve muita clareza. Pra vocês quer dizer o que?

eles perguntam
3 2
elas respondem
22/10/2020 21h07
Deixar rolar
anônima
22/10/2020 22h21
Ela ainda não sabe o que quer com você, tá conversando pra ver no que vai dar.
anônima
22/10/2020 22h23
Ela não quer se comprometer, só vai deixar rolando e ver no que acontece.
Sensata
eles respondem
22/10/2020 21h07
Seja oq Deus quiser
22/10/2020 21h10
Que ela não tá sentindo que tu tenha uma pegada forte..
Tu tá meio borocoxô..
Tu não está acendendo o fogo dela..