Já fiz um tanto de perguntas aqui no site e praticamente todas as mulheres dizem que gostam de homem bonito e inteligente. Se é assim, qual o objetivo de ter um relacionamento, então?
Quer dizer, se eu não for bonito e inteligente, eu tenho que 'compensar' em outra coisa então? (Grana? Luxo? Status?) Que maldito amor é esse?
Mulheres, me esclareçam isso.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
22/10/2020 21h06
Ah q preguiça desse mimimi zzZzzz
anônima
22/10/2020 21h10
Atração.

Tu por acaso iria querer namorar uma feia burra que tu não sente atração? Larga de ser hipócrita.
22/10/2020 21h07
beleza é relativo.. cada pessoa tem um gosto, só de vc reparar ja vai ver que tem gente que ce acha feia e namora enfim
22/10/2020 21h07
Cada um tem suas preferências
22/10/2020 22h01
Mano, essas pessoas que dizem isso são muito superficiais. Tinha um garoto na minha escola que era bem bonitinho, parecia um anjo (n era loiro e nem tinha olhos claros) e véi, depois que descobri umas coisas sobre ele, eu parei total de gostar, quero nem ser amiga tbm. Então não, beleza não é a única coisa que importa. Tem tantos caras feios que já gostei , mas eram superrrr legais, superrr educados, carinhos, amigáveis...
eles respondem
22/10/2020 21h07
Não sei, odeio todas as pessoas daqui.
anônimo
22/10/2020 21h57
Sim o mundo rola por interesse
22/10/2020 21h59
O mundo não é justo, compensa o que não tem e segue o jogo!