eu tenho uns projetos, q podem me ajudar muito futuramente... mas e difícil de conseguir levar pra frente, pq parece q nunca vou ter resultado... oq eu faço? o desemprego ta foda... minha mulher esta de 7 meses e eu to desesperado, esses projetos e do ano passado, mas quero pegar firme agr e fazer bons investimentos...

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
22/10/2020 22h32
ter projetos que vc realmente está interessado
eles respondem
22/10/2020 21h13
Espera essa época de coisas ruins acabar mano, sabe como é né, n é bom nadar contra a correnteza
anônimo
22/10/2020 21h16
Saía desse site