E quanto mais eu descubro sobre a pessoa, pior eu fico, dá vontade de sumir do mapa.

Graças a Deus que eu estou trabalhando e juntando dinheiro pq se Deus quiser eu vou sair de Brasília, ir crescer na minha área (moda) e publicar meus livros lá em SP e vou deletar esse fato horrível da minha vida como se ele nunca tivesse existido. Se arrependimento matasse, eu já estaria no caixão.

elas perguntam
5 3
eles respondem
22/10/2020 21h14
Se a vida fosse fácil.. Bebê não nascia chorando.
Encare os fatos e pare o choro.
A vida continua.
22/10/2020 21h15
É, a vida n é justa com ninguém não.
22/10/2020 21h19
Espero que não seja quem eu estou pensando.
anônimo
22/10/2020 22h31
Eu aqui querendo uma namorada e esse otário aí brincando de Deus.
elas respondem
anônima
22/10/2020 21h18
O que ele fez?
22/10/2020 21h35
finja que nada aconteceu, vc fez sua parte, ele n fez a dele, foi um covarde e irresponsável. O melhor que vc pode fazer pra se vingar não é fazendo o mesmo que ele, e sim investindo em vc mesma
anônima
22/10/2020 22h22
parabens, continue pensando assim, boa sorte