a pessoa aparece com namorado(a) do nada que tu nem sabia da existencia desse ser
e vc fica como wtf
como vcs reagem nessa situacao ?

eles perguntam
2 5
elas respondem
22/10/2020 21h33
Isso nunca me aconteceu, mas eu sairia fora, n quero estragar o namoro de ngm
anônima
22/10/2020 22h26
nunca aconteceu.
parece q ta dando certo: pra vc ne.
trocar ideia nao significa interesse, algumas coisas comuns nao significa interesse e que ''vai dar certo''
eles respondem
22/10/2020 21h22
Sinal que só você não aprendeu ainda, que tem que sair atirando pra tudo quanto é lado véi!
Esse não é um jogo de precisão, que tu tem que ficar mirando num alvo só, bateu uma rajada de vento mais forte, já era o teu tiro de sniper.
Perdeu um, tem que ter mais cinco no pente. E segue a vida.
22/10/2020 21h16
Já passei por isso, e criei uma regra pra mim msm "nunca se apegar de mais a alguém"
22/10/2020 21h18
vibrou o celular ...e diz que é urgencia ...e corre .... vai rolar um trivial....kkkkk
anônimo
22/10/2020 21h19
sim, kkkkk fiquei com cara de cool na hora que ele apareceu do lado dela, quando eu começo a gosta da mina descubro que já tem namorado, já desistir de procurar
anônimo
22/10/2020 21h20
Nunca