Pessoas, seguinte, a situação. Tem uma amiga minha q ta passando por dificuldade financeira, ela chegou vender video porn dela pra uns gringos. Se eu tivesse muito dinheiro ajudava, mas eu ganho mt pouco. Ela tem namorado, ele aceitou. Eu sempre tive mt tesao nela, mas não tenho interesse romantico algum.
e... eu curto muito mais ASMR do q porn, principalmetne de humilhação (é, pse kkkk. Ela tbm tem fetiche em humilhar).

Seu propusesse pra minha amiga em vez de ficar fazendo porn, vendesse pra mim videos de humilhação verbal apenas ou até audios. Acha q ela levaria como efensa ou uma boa saida?
Homens, vcs ficariam com ciumes disso? (o cara é conhecido meu). Mulheres, teriam raiva de um amigo por essa proposta?
(obs: Eu sou bissexual, se o video fosse elogiando o namorado dela eu já acharia excitante). Homens vc ficariam com ciumes se sua namorada vendesse um video humilhando outra cara enquanto te elogia?

eles perguntam
2 6
elas respondem
22/10/2020 21h50
Ah acho melhor vc perguntar pra saber, se um amigo meu perguntasse isso eu ia estranhar muitooo, mas vai de cada um
anônima
22/10/2020 22h14
Seja um cliente, se vc quer material pornografico seja objetivo. Simples. Vc tem o que quer, e ela tbm.
Se ela vai negar aí já é outra historia, mas se ela vende para gringos tem q ver se ela venderia p vc.
Não entendi mto bem: vc quer que ela pare de vender porn dela para gringos (não sei se é so p eles) para vender apenas p vc?
eles respondem
anônimo
22/10/2020 21h50
Ficaria ofendido,mas nem ferrando que namoraria uma mina que faz porn
22/10/2020 21h53
Melhor pagar eles pra fazer um ménage logo.
anônimo
22/10/2020 22h03
Olha, desculpa a palavra, mas que bizarro
anônimo
25/12/2020 21h58
eu aceitaria mano
19/09/2021 19h57
Coisas relacionadas a porn são sempre bizarras