Gente estou com 24 anos e nunca namorei, não sei conversar com os cara que me interesso, eu comecei a conversar com um rapaz a uns meses, eu mandava mensagem todo dia de bom dia, de boa noite, puxava assunto, ele no começo me mandava "oii" depois começou mandar só "oi", eu demonstrava interesse e ele nunca retribuiu, mais tambem não falou que não queria, detalhe: eu só comecei falar com ele porque uma amiga chegou em mim e disse que ele me achou bonita e pediu ela pra me barulhar pra ele.. Então eu adicionei chamei pra conversar.
Eu me apaixonei tentei me declarar várias vezes mais desisti, ele começou demorar a responder, não querer puxar assunto afs é longa a história, enfim eu me apaixonei e ele capaz que percebeu mais não me retribuiu ou disse que não queria nda me sinto uma burra, hoje em dia não nos falamos mais parece que eu ainda sinto algo me ajudem a entender

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
22/10/2020 22h04
Ah acredito que tem pessoas que vão ficar solteiras mesmo... Tem gente que tem sorte nessas coisas
22/10/2020 22h15
Eu te entendo perfeitamente, estou passando por uma situação parecida com a sua, muito ruim isso, estou sofrendo.
anônimo
22/10/2020 22h15
Comigo não é assim.
elas respondem
anônima
22/10/2020 22h11
Vai ver vc demonstra estar carente e isso afasta os caras de vc.
Ficar mandando msg todo dia enjoa.
22/10/2020 21h57
ai mulher, que confusa. Esse cara te achou bonita, mas tlz só queria ter uns rolos com vc e não namorar de vdd, melhor coisa é esquecer ele, sei que no começo é difícil, pq estamos apaixonadas iludidas, mas vc vai ver que vai ser bem melhor